Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 23 de abril de 2007

Samsung 931BW

Algo que eu sempre acreditei, é de que tudo na vida tem seu lado bom. Após voltar de viagem dia 15/04, fui matar as saudades do meu computador, e colocar a vida em dia. Para minha decepção, meu monitor VideoCompo (se é que da para chamar de monitor) começou a apresentar problemas no FlyBack e não ligava mais. Pelo que eu conversei com meu irmão, o defeito tinha conserto, que custaria no máximo R$ 80,00. Como eu já estava pensando em trocar aquele caco velho, essa foi a desculpa ;-). Eu não aguentava mais usar resolução de 800×600, que era o máximo que meu VideoCompo suportava. Bom, em busca de um outro monitor, encontrei esse aqui:

Dei uma procurada no submarino, e la estava ele, porém, meu cartão de crédito ainda não está pronto e eu não poderia comprar diretamente pela internet :(. Porém, pesquisando aqui nas lojas de informática, encontrei uma que vendia esse modelo que eu estava procurando. Ainda não testei muito, mas ele é realmente lindo, e a relação custo x benefício eu achei excelente, pois o tempo de resposta é de apenas 2ms e tem 6 resoluções pré-definidas: Jogos, Filmes, Textos, Internet, Pessoal, Esportes, e uma sétima que você pode configurar e deixar salva :-).

Read Full Post »